sábado, 8 de novembro de 2025
GRANDE PERICULOSIDADE – QUATRO HOMICÍDIOS

Ex-morador de Goioerê é assassinado junto com mulher grávida em Umuarama

07/11/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Muriel Pereira Ortiz, 45, que foi encontrado morto junto com uma mulher identificada como Talita Letícia Duarte, na manhã de sexta-feira, 7, em uma residência no centro de Umuarama, é ex-morador de Goioerê, onde já foi preso por homicídio e roubo e tem registro de fuga da cadeia local. O homicídio praticado por ele em Goioerê foi no ano de 2004.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Considerado de grande periculosidade, Muriel Ortiz é acusado de ter praticado pelo menos três homicídio na cidade de Campo Mourão, além de passagens por roubo, furto e ameaças.

A polícia investiga se as mortes estão relacionadas com a vida pregressa dos mortos, já que Muriel teria matado um jovem de 18 anos em Campo Mourão há pouco tempo.

DUPLO HOMICÍDIO: Assim que foi informada que havia duas pessoas mortas em uma residência na Rua Jandaia, na área central de Umuarama, a equipe da Polícia Militar encontrou o corpo de Muriel Ortiz caído na área externa da casa, com várias perfurações de projéteis de arma de fogo. Ao entrar na casa, os policiais localizaram o corpo de uma mulher, de 22 anos, sobre uma cama. Ela estava grávida de três meses e também apresentava diversos ferimentos provocados pelos disparos.