UNIÕES CONJUGAIS
Obrigação de fazer
O desabastecimento de água em Goioerê está gerando ações. O vereador Patrik Pelói pediu ao Ministério Público para que mova uma ação contra a Sanepar, por obrigação de fazer, e cumpra o contrato que tem com o município, garantindo o abastecimento de água a qualquer tempo.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
.
Mão na massa
O prefeito Pedro Coelho pôs a mão na massa e acompanhou a distribuição de água com carros-pipas para a população que ainda enfrenta o desabastecimento de água. Ajudou a encher vasilhas em várias residências afetadas.
.
Asfalto rural concluído
O prefeito Akio Abe, de Quarto Centenário, está comemorando a conclusão da pavimentação asfáltica da estrada que liga a sede do município à Vila Rural Porta do Céu. Ele explica que a obra leva mais conforto e comodidade a todos que moram na Vila Rural e imediações.
.
Recusaram vale alimentação
O pagamento do vale-alimentação de R$ 400,00 aos vereadores de Mamborê continua gerando polêmica. Três dos nove vereadores já formalizaram que não querem receber o vale em favor de um uso mais ético e consciente do dinheiro público.
.
Solução não é fácil
A Sanepar já está providenciando a aquisição de geradores. Estava antes do temporal. Mas mesmo assim seria difícil a solução para Goioerê, que tem sete pontos de captação. E os geradores teriam de ser de tamanhos e capacidades diferentes. A informação é de Araceli Stela, gerente regional da Sanepar, em live com o prefeito Pedro Coelho.
.
UNIÕES CONJUGAIS
POLÍTICA: O QUE SE DIZ POR AÍ
CONFIRA AS OFERTAS
SEM SINALIZAÇÃO