GOIOERÊ
A equipe da Polícia Civil de Goioerê tem algumas informações sobre a morte de João Fernando de Oliveira Rosa, de 37 anos, que foi assassinado com dois tiros quando estava no bar de sua mãe, na esquina da Avenida Tiradentes com a Avenida Dário Moreira de Castilho, na Vila Guaíra, em Goioerê.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O crime aconteceu quando João Fernando estava no bar, quando se aproximou um indivíduo usando roupas pretas e com um capuz também preto e abriu fogo contra ele, acertando dois disparos.
João Fernando correu ao perceber que estava sendo vítima de um atentado a tiros, mas tombou morto nos fundos do estabelecimento.
Segundo informações, João Fernando saiu da cadeia havia pouco tempo e era monitorado por tornozeleira eletrônica. Pelas condicionais, ele não poderia estar em um bar, mesmo que da família, no momento em que aconteceu o crime (por volta das 22 horas).
As primeiras informações que a polícia obteve é que João Fernando teve alguns desentendimentos nos últimos dias, que estão sendo analisados, para verificar se há vínculo com o crime.
GOIOERÊ
FILHO DE PROFESSORA
ACONTECENDO AGORA
LESÕES PROFUNDAS NA CABEÇA