quarta-feira, 5 de novembro de 2025
MÃE E FILHO ENTRE VÍTIMAS

Identificadas as quatro pessoas que morreram em violento acidente no Paraná

04/11/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Foram identificadas como Arilson Guembarski, de 23 anos; José Acir de Meira, de 59 anos; Nerci de Andrade, de 52 anos; e Sebastião Lima da Silva, de 44 anos, as vítimas fatais do acidente acontecido na noite desse sábado (1), na BR-373, no município de Guamiranga. 


Todos eles estavam em um Volkswagen Gol que colidiu contra uma picape Toyota Hilux, em um acidente que ainda envolveu um Volkswagen T-Cross. 


Nerci e Arilson eram mãe e filho. Moradores da localidade de Rio D’Areia, em Prudentópolis, e seus velórios acontecerão em residência. Ambos foram sepultados no Cemitério de Prudentópolis, na tarde de segunda-feira (3). Já José e Sebastião eram moradores da localidade de Boa Vista, município de Guamiranga. Seus velórios aconteceram na capela da Comunidade Boa Vista, e seus enterros também aconteceram na segunda-feira. (A Rede/Rádio Copas Verdes).