REPLANTIO - ASSISTA ENTREVISTA
Goioerê viveu, desde o fim de semana, um dos períodos mais críticos de falta d’água dos últimos tempos. O abastecimento ficou interrompido até umas 18 horas desta segunda-feira. O abastecimento começou a voltar após as 18 horas e durante a madrugada desta terça deveria estar tudo normalizado.
A situação de desabastecimento chegou a ser tão crítica, que em muitas casas não tinha água nem para beber, provocando uma corrida em busca de água mineral e no final da manhã de segunda-feira todo o estoque de água mineral das distribuidoras e de boa parte dos mercados já tinha se esgotado.
A GoioGás informou que a água mineral acabou ainda na parte da manhã e, mesmo com a chegada de uma pequena quantidade, as vendas superaram em muito o volume normal. A Edson Gás e a Liquigás também confirmaram que seus estoques estão zerados e que não há previsão de reposição. Já a M Gás comunicou que o produto se esgotou, mas deve receber uma nova carga na manhã desta terça-feira.
No fechamento da edição a Sanepar tinha comunicado que a energia tinha voltado e o abastecimento de água em Goioerê estava sendo restabelecida, que até a madrugada toda a cidade teria água.
REPLANTIO - ASSISTA ENTREVISTA
LUTO NA EDUCAÇÃO
CAIU DO IMPLEMENTO
PÔS FIM À VIDA