sexta-feira, 31 de outubro de 2025
ATO DE DESESPERO

Homem se joga na frente do filho, mas jovem é morto a tiros e idoso baleado no Paraná

30/10/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Euler Santos, de 20 anos, foi morto a tiros, e o pai dele, de 70 anos, ficou gravemente ferido ao tentar proteger o filho, em uma residência na Rua dos Cedros, no bairro Bonfim, em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. O idoso é pastor em Curitiba.


Segundo relatos, dois homens armados chegaram em uma motocicleta e invadiram a casa. Durante a ação, o pai da vítima se jogou na frente do filho para protegê-lo e foi atingido por três disparos na região abdominal.


O jovem morreu no local antes da chegada do socorro. O pai, em estado grave, foi inicialmente atendido em hospital de Almirante Tamandaré e posteriormente transferido para uma unidade hospitalar em Curitiba.


Uma parente das vítimas detalhou o ataque. “Eles invadiram a casa e atiraram umas três ou quatro vezes na cabeça do meu tio. Balearam meu avô na barriga umas três vezes. Eles estavam de capacete, um de blusa preta e outro de blusa azul.”


Ainda segundo o depoimento, um dos suspeitos abandonou o capacete na residência durante a fuga. A Polícia Militar isolou o local do crime, e a Polícia Civil iniciou as investigações. Até o momento, a motivação e a autoria do assassinato permanecem desconhecidas. (OBemdito/ Banda B).