quarta-feira, 29 de outubro de 2025
“JÁ MATEI DOIS” – CONTIDO COM PIMENTA

Motociclista pé de chinelo é preso após desacatar e ameaçar policiais em Juranda

28/10/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A equipe da Polícia Militar de Juranda (região de Goioerê) prendeu um homem por desacato, desobediência e direção perigosa na noite de segunda-feira, 27, no distrito de Rio Verde, em Juranda.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Durante patrulhamento, a equipe policial avistou uma motocicleta Honda/CG 125 com a placa levantada. O condutor, que pilotava de chinelos e apresentava volume suspeito na cintura, desobedeceu à ordem de parada, mesmo diante dos sinais sonoros e luminosos emitidos pela viatura.


O homem empreendeu fuga em alta velocidade, desrespeitando preferenciais e colocando pedestres em risco. Após acompanhamento de aproximadamente mil metros, os policiais conseguiram realizar a abordagem. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, a consulta ao sistema revelou que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que o veículo apresentava débitos administrativos e estava com o licenciamento vencido desde 2012.


Ao ser informado sobre o recolhimento da motocicleta, o homem reagiu com agressividade, proferindo ofensas e ameaças aos policiais, afirmando inclusive “já ter matado dois quando era menor”. Diante da resistência, foi necessário o uso de spray de pimenta e técnicas de imobilização para contê-lo.


O indivíduo foi encaminhado ao hospital de Juranda para a elaboração de laudo de lesão corporal e, em seguida, conduzido à 13ª Central de Flagrantes de Campina da Lagoa para as devidas providências.