NÃO TERMINOU BEM
Na manhã de ontem, a Santa Casa de Misericórdia promoveu um importante momento de diálogo e conscientização: uma palestra sobre assédio moral e sexual.
O evento contou com a presença das profissionais convidadas Janaína Montenegro, que abordou o tema do assédio sexual e os caminhos legais para enfrentamento e prevenção, e Camila L. Alves, que trouxe reflexões sobre o impacto emocional e psicológico do assédio moral, destacando como essas situações afetam o bem-estar e a saúde mental das pessoas envolvidas.
A iniciativa proporcionou momentos de escuta, reflexão e aprendizado, reforçando a importância de tratar temas sensíveis com responsabilidade e empatia. Discutir o assédio é um ato de coragem e cuidado coletivo — cuidar do outro também significa garantir um ambiente de trabalho saudável, onde todos se sintam respeitados, seguros e valorizados.
O objetivo da palestra foi estimular o compromisso contínuo de todos em construir relações pautadas na empatia, na escuta e no respeito mútuo, fortalecendo, assim, um ambiente institucional mais acolhedor e harmonioso.
NÃO TERMINOU BEM
MADRUGADA DESTE SÁBADO
GOIOERÊ - ACIDENTE GRAVÍSSIMO NA MADRUGADA
AJUDE A ENCONTRAR – COMPARTILHE