sexta-feira, 24 de outubro de 2025
LIBERDADE DUROU POUCO

Homem que matou padrasto na região de Goioerê é recapturado após fugir da cadeia

23/10/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma operação da Polícia Civil de Cascavel resultou na prisão de dois homens e na apreensão de uma grande quantidade de drogas, dinheiro e eletrônicos na tarde de quarta-feira (22), no Bairro Cascavel Velho. Um dos presos foi identificado como Wallison Henrique Vidal de Goes, natural de Ubiratã (65 km de Goioerê), que era foragido do sistema prisional de Assis Chateaubriand (também na região de Goioerê), onde cumpria pena pelo assassinato de seu padrasto, Samuel Pereira Pinto, ocorrido em outubro de 2024.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

A ação policial teve origem nas investigações sobre um sequestro ocorrido no dia 16 de setembro, quando uma jovem de 24 anos foi rendida e agredida nas dependências de um supermercado atacadista de Cascavel. Os criminosos a levaram até Eldorado (MS), onde foi abandonada amarrada em uma área de mata. Em seguida, fugiram com a caminhonete Fiat Toro da vítima.


No interior da residência, os policiais encontraram 160 gramas de cocaína, 405 gramas de crack, 1,7 quilo de maconha e mais de R$ 7 mil em dinheiro. O homem preso junto com Wallison assumiu a propriedade das drogas e foi preso por tráfico.


FUGA - Wallison havia fugido da Cadeia Pública de Assis Chateaubriand em uma fuga em massa que envolveu outros sete detentos. Os fugitivos roubaram uma viatura do Departamento Penitenciário (Depen) e duas armas de calibre 12.


O detento estava preso desde abril de 2025, após ser capturado na Operação Casa de Areia, da Polícia Civil de Ubiratã. Ele era acusado de assassinar o padrasto, Samuel Pereira Pinto, a tiros, enquanto a vítima dormia. O crime teria motivação patrimonial e contou com a colaboração da companheira do homem.