
O motorista de 51 anos que atropelou um motociclista que aguardava em um cruzamento para fazer uma conversão, na noite de sábado, 18, estava embriagado, conforme informações da Polícia Militar.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Bento Munhoz da Rocha com a Avenida Tiradentes. Quando o entregador, que estava com a moto parada, aguardando para fazer uma conversão, foi atingido na traseira por um veículo Fiat Uno, que só parou na esquina seguinte.
O motociclista, de 37 anos, sofreu ferimentos moderados, com lesão no braço e ferimentos na cabeça, com sangramento. Ele foi socorrido pela equipe do Samu, sendo encaminhado ao pronto atendimento da Santa Casa, onde ficou em observação.
O condutor do Fiat Uno, segundo a PM, apresentava sintomas de embriaguez e se negou a realizar o teste do bafômetro, sendo realizado um auto de constatação de sinais de embriaguez. Ele foi preso e autuado em flagrante na Delegacia de Polícia. No entanto ele pagou fiança e irá responder ao processo em liberdade.