sexta, 22 de novembro de 2019
ABSURDO

Mãe é presa suspeita de jogar água quente na filha de 16 anos durante briga

08/11/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma mulher de 33 anos foi presa nesta sexta-feira (8), na cidade de Conceição do Jacuípe, a cerca de 95 quilômetros de Salvador. Ela é suspeita de jogar água quente na filha de 16 anos durante uma briga. A vítima teve 17% do corpo queimado.
Segundo informações da Polícia Civil, M. teve o mandado de prisão preventiva cumprido por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Jacuípe.
De acordo com a polícia, M. M. responde a processos por lesão corporal contra a adolescente, por agressões que aconteceram em 2018 e por tentativa de homicídio contra o irmão.
M. foi encaminhada para a delegacia de Santo Amaro, onde permanece à disposição da Justiça.
O caso ocorreu na noite do último sábado (2). A adolescente foi socorrida pela tia e levada para o Hospital Municipal. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde segue internada nesta sexta.
Segundo o delegado Felipe Madureira, que investiga o caso, o boletim médico inicial apontou que a água atingiu rosto, tórax, braço e via respiratória, porque, conforme o delegado, a vítima estava com a boca aberta quando a mãe jogou a água quente nela.
Ainda de acordo com o delegado Felipe Madureira, esta é a terceira ocorrência policial envolvendo mãe e filha nos últimos três anos. Em 2016, as duas acabaram na delegacia após trocarem agressões, enquanto em 2018, a mãe tentou esfaquear a menina. (Fonte: G1)