sexta, 22 de novembro de 2019
PARANÁ

Homem é assassinado com objeto cortante

08/11/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   João Aparecido Bello, 52, foi assassinado em Esperança Nova, no quintal da chácara em que morava, na estrada Terra Boa. Conforme a Polícia Militar de São Jorge do Patrocínio, o homem foi morto com um objeto cortante, provavelmente um facão, que atingiu o rosto, braço e mão da vítima. Quem constatou a more de João foi a esposa.
                                  Ela relatou para a equipe policial que foi visitar o filho que está preso na delegacia de Altônia e quando retornou em sua residência, percebeu que o marido não estava. Quando ela saiu da casa, viu que o homem estava deitado todo ensanguentado, com marcas de agressão e com a mão decepada.
                                  A mulher acionou a equipe do posto de saúde para pedir ajuda, mas quando o socorro chegou, o homem já estava morto. A esposa e um enteado de João são suspeitos do crime, conforme a PM. Um dos motivos é o fato de o enteado ter se recusado entregar o celular para a equipe policial. A esposa da vítima já teve outros maridos assassinados também, segundo a Polícia Militar.
                                  A Polícia Civil de Pérola foi ao local para registrar a ocorrência e analisar as circunstâncias do crime. O corpo de João foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama. As investigações agora ficam por conta da Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso. (Fonte: O Bemdito)