quinta-feira, 25 de abril de 2024
SIMULOU MORTE EM 2018

André Capeta é baleado e morre no hospital em Campo Mourão. Desta vez é verdade

08/11/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                         Desta vez é verdade. André Alves Justino, 23, conhecido como “André Capeta”, com uma extensa ficha criminal em Campo Mourão, não resistiu aos ferimentos provocados por disparos de arma de fogo e morreu na manhã de quinta-feira (7) no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, onde estava internado.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS

 

Ele foi baleado na madrugada de quinta-feira, em Araruna, sendo atingido por cinco disparos de arma de fogo. Um rapaz que estava com ele também foi baleado.
Duas pessoas que estavam com “André Capeta” informaram à polícia que dois homens encapuzados efetuaram os disparos. “André Capeta” ficou caído no chão após ser alvejado, enquanto outro rapaz ferido de raspão conseguiu fugir.
.
MORTE SIMULADA
.
André Capeta ficou conhecido nacionalmente quando simulou a sua própria morte, em outubro de 2018. Ele divulgou foto todo ensanguentado em redes sociais e foi montada uma grande operação para localizaronde ele havia sido assassinado. Depois se descobriu que o sangue era molho de tomate e ele foi preso após a “brincadeira”, que tinha a intenção de enganar a polícia. André Capeta tinha passagens e era investigado por crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubos e furtos. (Goionews – Com Tribuna do Interior).