terça-feira, 23 de abril de 2024
TRISTEZA – VEJA DETALHES

Homem é executado com 22 tiros em frente a casa da mãe

08/11/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   Um homem foi executado com 22 tiros em frente a casa da mãe, na Vila Guaíra, em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (7). Juliano Candido de Jesus, de 35 anos, morreu na hora.
                                   Com passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, o homem não morava na rua Sergipe, mas ia diariamente ao local para tomar café da manhã com a mãe.
                                   Conforme a delegada Tathiana Guzella, Juliano estava de moto, e havia deixado a filha no colégio próximo ao endereço onde foi morto.
                                   No local, a delegada explica que o indivíduo se deparou com um automóvel suspeito parado em frente a propriedade, e decidiu dar a volta na quadra para despistar os executores. Em seguida, a vítima decidiu entrar na casa, e quando desceu da moto os indivíduos saíram do carro e dispararam 22 tiros contra o homem, que morreu a poucos metros da casa da mãe.
                                   Ainda conforme Tathiana, a família da vítima deve ser ouvida em breve. “É um crime que com certeza teve extrema violência, a família toda presenciou (…). Vamos ouvir para continuar as investigações”.
                                   De acordo com a Polícia Civil, o caso pode ter relação com o envolvimento de Juliano no mundo do crime. Até o momento, nenhum suspeito pela execução foi encontrado. (Fonte: RicMais)