quinta-feira, 28 de março de 2024
ABSURDO – BRASIL

Homem é sequestrado e morto após filha de três anos revelar em vídeo que era abusada por ele

08/11/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  Mais um crime de morte misterioso passa a ser investigado pela Polícia. O corpo de um homem foi encontrado ocultado em uma vala em um matagal no bairro Genibaú, na zona oeste de Fortaleza. As informações é do Jornalista Fernando Ribeiro.
                                 Segundo as primeiras informações, o homem teria sido sequestrado e assassinado após uma filha de 3 anos aparecer em um vídeo contando que era abusada sexualmente e ameaçada pelo pai.
                                 O caso está sendo investigado pela Polícia Civil através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo do homem foi encontrado no começo da manhã desta terça-feira (5) por moradores do bairro Genibaú, que acionaram a Polícia através do telefone 190. No local, poucas pessoas quiseram falar sobre o caso, temendo represálias dos assassinos.
                                 Um vizinho da vítima, que preferiu não se identificar, porém, contou que o homem assassinado teria sido acusado de abusar sexualmente da filha, o que teria causado a reação de criminosos do bairro ligados a uma facção. O homem teria sido arrastado de dentro de casa durante a madrugada e morto.
                                 O corpo da vítima foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), da Perícia Forense do Estado do Ceará (Comel). (Fonte: Portal Palotina)