
Um homem identificado como Pablo Alexandre de Moura, 44 anos, foi executado a tiros em frente à sua residência na Rua Joseph Gandolfi, no Conjunto Marialva II em Marialva. A filha da vítima de 24 anos e um casal de idosos (71 anos e 64 anos), vizinhos, que estavam conversando com a vítima também foram baleados.
De acordo com a Polícia, Pablo membro da facção criminosa conhecida como Primeiro Comando da Capital (PCC) e já era investigado por vários crimes, incluindo tráfico de drogas e ligação com diversos homicídios ocorridos em Marialva e na região.
Testemunhas relataram que haviam várias pessoas em frente a suas residências, já que no momento não havia energia elétrica no bairro. A vítima estava conversando com um casal de vizinhos, quando foi surpreendido por dois homens encapuzados em uma motocicleta. O garupa desembarcou e começou a atirar em direção de Pablo, que foi alvejado por diversos disparos.
Ainda, de acordo com os relatos, o atirador teria chegado bem próximo ao corpo já baleado e efetuado mais um disparo na região da cabeça da vítima. A SAMU foi acionado e apenas pode constatar o óbito de Pablo. (Tribuna Interativa).