domingo, 19 de outubro de 2025
INCÊNDIO EM APARTAMENTO

Ex-moradora da região de Goioerê queimou 63% do corpo em incêndio. Família pede ajuda

17/10/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

O quadro de saúde da advogada Juliane Suellem Vieira dos Reis, de 28 anos, foi atualizado nO sábado (18), após a avaliação dos
especialistas do Centro de Queimados do Hospital Universitário de Londrina. Ela é ex-moradora de Cafelândia (64 km de Goioerê).

A jovem é uma das vítimas do incêndio registrado na última quarta-feira (15), no apartamento do 13º andar do Condomínio João
Batista Cunha, localizado no Centro de Cascavel.

Segundo as atualizações, Juliane teve 63% do corpo atingido por queimaduras de 2º e 3º grau e, neste momento, está com o quadro estável. Ela continua com acompanhamento constante de toda a equipe médica.

AJUDA: O incêndio que destruiu um apartamento no décimo terceiro andar de um prédio no cruzamento das ruas Riachuelo com Londrina na manhã de ontem (15) impactou todos os cascavelenses.
Em vídeos feitos por populares e também pela própria imprensa, a história de Juliane, Sueli e Pietro, além dos
bombeiros sargento Migliorini e o cabo Batista, emocionou a todos.

Mas, paralelo à luta pela vida de Juliane, Sueli que segue internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), a família busca arrecadar dinheiro para custear as despesas médicas e também para consertar o imóvel, que ficou completamente destruído.

Pietro José Dalmagro, de 4 anos, oi transferido para Curitiba nesta quinta-feira (16). Ele apresenta queimaduras de terceiro grau no rosto e lesões nas vias aéreas e passa por procedimento cirúrgico na ala de queimados do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM), sob os cuidados de equipe multiprofissional especializada.

Em uma vakinha online, criada ontem (15) eles buscam arrecadar R$ 200 mil. Até o momento desta publicação mais de R$ 59.412 já haviam sido arrecadados. (Com Onovooeste).