
Uma ação integrada de forças de segurança desenvolvida na manhã de quinta-feira, 16, resultou na prisão de 14 pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na região, com prisões em Umuarama, Campo Mourão, Cruzeiro do Oeste e outras cidades.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
A operação envolveu equipes do 25º BPM, 30º BPM e BPFron, a Polícia Penal do Paraná, a Polícia Militar do Estado de São Paulo e o Ministério Público do Paraná, por meio do Núcleo Regional de Umuarama do GAECO e da 3ª Promotoria de Justiça de Umuarama.
As equipes deram cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão em Umuarama, Cafezal do Sul, Cruzeiro do Oeste, Campo Mourão, Londrina e São Paulo.
Como resultado das diligências, foram apreendidos 7 aparelhos celulares, a quantia de R$ 6.150,00 em espécie e 80,7 gramas de maconha, além de 14 mandados de prisão cumpridos.
Os detidos e o material apreendido foram encaminhados às autoridades competentes para as providências legais cabíveis.
GAECO - Ao lado da promotora Luciana Tofalo Chuvalski, o promotor Guilherme Franchi da Silva Santos, responsável pelos trabalhos desenvolvidos pelo Gaeco, salienta que além de ser uma base do grupo criminoso, a cidade de Umuarama servia como moradia de um dos líderes do esquema. A cidade também era um tipo de entreposto do crime organizado e acolhia integrantes envolvidos na rede do tráfico. (Com Umuarama News).