sábado, 11 de outubro de 2025
ESTAVA EMBRIAGADO

Carro bate em muro em Goioerê e motorista é encontrado dormindo

07/10/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

(GoioNews – Todo mundo lê!) Um motorista foi preso depois de bater um veículo Cruze contra um muro na esquina das avenidas Mauro Mori e Libertadores da América, no Jardim Lindoia, após uma manobra perigosa, de sábado para domingo. Conforme a Polícia Militar, ele estava embriagado.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Quando a equipe da Polícia Militar foi ao local do acidente, encontrou pedaços do para-choque de um veículo Cruze, de cor preta. Os policiais passaram a realizar patrulhamento e localizaram o carro na Avenida Moisés Lupion, no centro de Goioerê. O condutor estava dentro do carro, supostamente domingo.


O homem confirmou ter ocorrido o acidente e apresentava, conforme a PM, visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas foi realizado um auto de constatação e ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à central de flagrantes. O veículo foi recolhido ao pátio do Detran.