Dois homens, de 29 e 20 anos, que estavam com a prisão preventiva decretada foram presos na quarta-feira, 6, na cidade de Ubiratã, por envolvimento na morte do jovem Thiago Gonçalves Torres, conhecido como Thiaguinho, ocorrida em um posto de combustível na cidade de Boa Esperança, no dia 26 de setembro.
As investigações apontaram que o rapaz de 20 anos teria sido o executor dos disparos. A polícia apurou ainda, que o caso estaria relacionado a desavenças existentes entre a família da vítima e familiares de um dos autores.
As prisões ocorrem cerca de 40 dias após o crime. O delegado da Polícia Civil, Anderson Romão, responsável pelas investigações, salienta que durante esse período foram realizadas ininterruptas diligências com o intuito de identificar e prender os autores do homicídio. Para ele a elucidação do crime “foi uma resposta rápida para a sociedade, mas principalmente para a família da vítima”.
Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Um dos presos seria parente de Jairo Ribeiro, de 43 anos, que foi preso na cidade de Piraju(SP) nomes passado e que é acusado de ser o autor das mortes de Leandro Marcos Gonçalves Torres e Alex Júnior Gonçalves, irmãos de Thiaguinho, que teria sido morto por causa dessas desavenças anteriores. (Redação Goionews - Fotos: José Marcelo Chagas - Cidade Destaque)