TAMBÉM MANDAVA PRESENTES ERÓTICOS
Imagens de câmeras de segurança mostram o exato momento em que o jovem Israel Lucas de Lima da Cruz é arrastado por mais de 100 metros em Apucarana (norte do Paraná). O caso ocorreu na madrugada de sexta-feira (03), no Jardim Ponta Grossa. Assista ao vídeo no fim da matéria.
O crime foi descoberto enquanto a Polícia Civil investigava o suspeito pelo desaparecimento de Cíntia Cristina Silveira da Costa, vista pela última vez em 25 de maio de 2025. Tanto ele quanto mais duas pessoas, um homem e uma mulher, foram presos nesta sexta-feira durante diligências que mobilizaram mais de 20 policiais civis e até mesmo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Maringá.
O corpo da vítima, Israel Lucas de Lima da Cruz, foi encontrado por volta das 14h, nos fundos de uma residência, no Jardim Ponta Grossa.
Em depoimento à Polícia Civil, o suspeito afirmou que matou a vítima porque ela estaria espalhando que ambos teriam tido um relacionamento. O homem relatou ainda que pretendia usar uma enxada e um facão para esquartejar o corpo e enterrá-lo nas proximidades.
Ainda durante o dia, por volta das 11h, os policiais cumpriram o mandado de prisão contra uma mulher também suspeita de envolvimento no desaparecimento de Cíntia. À noite, por volta das 21h30, o terceiro mandado foi cumprido contra outro homem suspeito no mesmo caso. Os três presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Apucarana. (TN Online).
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O AUTOR ARRASTANDO O CORPO
TAMBÉM MANDAVA PRESENTES ERÓTICOS
EVANGELHO DE DOMINGO
VEJA O QUE ELE FURTOU
EDUCAÇÃO FINANCEIRA