TRÁFICO EM UMUARAMA
O jovem Luiz Henrique, de 22 anos, morreu na quinta-feira, 2, após o carro em que estava ser atingido por um motorista que, segundo testemunhas, dirigia embriagado e em alta velocidade na Linha Verde, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Luiz Henrique estava voltando com a família de uma igreja no último domingo (28).
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
No veículo atingido estavam Luiz, a irmã dele, o cunhado e o sobrinho. A irmã relatou que escapou por milagre, enquanto o jovem sofreu uma forte pancada na cabeça e não resistiu. Ele morreu algumas horas depois no Hospital Universitário Cajuru. O bebê, de 11 meses, sofreu traumatismo craniano e fratura perna. Ele segue internado. As informações são da Ric RECORD.
Pai do jovem, Marcelo Castorine contou ao repórter Tiago Silva que o filho estava noivo e sonhava em se casar, além de se tornar cantor evangélico. “Foi um choque. […] É uma dor que não tem remédio. É um filho. Antes de ir pra igreja, ele chegou pra mim e falou: ‘Pai, você viu como Deus tá me abençoando? Um serviço bom, registrado. Deus preparou uma noiva pra mim e eu amo ela. A gente vai casar'”, lamentou o pai. (Banda B).
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O VIOLENTO ACIDENTE
TRÁFICO EM UMUARAMA
TAMBÉM MANDAVA PRESENTES ERÓTICOS
SINALIZADA – DIRIJA COM CUIDADO
MORTE NA MADRUGADA