REGIÃO DE MARINGÁ
Três pessoa, a avó materna, o companheiro dela e o padrasto de uma criança de 5 anos foram presos pela equipe da Polícia Civil de Campina da Lagoa por estupro de vulnerável. A ação aconteceu na terça-feira, dia 30, e todos estavam com a prisão preventiva decretada.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Foram presos preventivamente a avó materna da vítima, o companheiro da avó e o padrasto da criança, todos investigados pela prática do crime de estupro de vulnerável, além de outros atos de violência física e psicológica.
Conforme a delegada Muriel D’Ávila da Cunha, as investigações apontam que os delitos teriam ocorrido contra uma criança de 5 anos de idade, em ambiente familiar, situação que motivou o pedido de prisão preventiva acolhido pelo Poder Judiciário.
Na primeira fase da operação, foram presos a avó materna e seu companheiro na cidade de Guaraniaçu/PR, com o apoio da Delegacia de Polícia da cidade. Ainda nesta data, a equipe da Delegacia de Campina da Lagoa deslocou-se também até o município de Cafelândia/PR, onde efetuou a prisão do terceiro investigado, padrasto da criança.
REGIÃO DE MARINGÁ
POLÍTICA: O QUE SE DIZ POR AÍ
CADA UM EM UM CARRO
ESPORTE LOCAL