sexta-feira, 26 de setembro de 2025
NOITE DE ONTEM 

Médico morre em acidente na BR-467 em Cascavel

23/09/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Foi identificado como Rodrigo Miyahira, de 55 anos, o motorista que perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na noite desta terça-feira. A batida aconteceu na BR-467, próximo ao Contorno Oeste.

O médico, Dr. Rodrigo dirigia um veículo Volkswagen Gol que atingiu a traseira de uma carreta carregada com adubo. O caminhão fazia uma manobra de retorno no momento do acidente.

O impacto foi forte e a vítima ficou presa às ferragens do carro. Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas, mas apenas puderam constatar o óbito do homem.

A Polícia Científica esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente.


Prefeitura de Cascavel emite nota
A Prefeitura de Cascavel emitiu uma nota oficial de pesar lamentando o falecimento do médico Dr. Rodrigo Miyahira, vítima de um acidente na BR-467. Segundo o comunicado, o médico dedicou mais de 15 anos de sua vida ao cuidado da comunidade em diversas unidades de saúde da cidade.
A nota destaca a competência, o compromisso e a sensibilidade com que o Dr. Rodrigo exercia a medicina, sempre próximo às pessoas e atento às suas necessidades. Ele deixou um legado de dedicação, respeito e humanidade que marcou colegas de trabalho, pacientes e todos que conviveram com ele, atuando em unidades como Los Angeles, Parque São Paulo e Santa Cruz.


Confira a nota completa:
“É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do médico Dr. Rodrigo Miyahira, vítima de um acidente ocorrido hoje na BR-467. Rodrigo dedicou mais de 15 anos de sua vida ao cuidado da comunidade em diferentes unidades de saúde do nosso município — entre elas, Los Angeles, Parque São Paulo, Vila Tolentino, Santa Cruz, entre outras.
Ao longo de sua trajetória, o Dr. Rodrigo exerceu a medicina com competência, compromisso e sensibilidade, sempre próximo das pessoas e atento às suas necessidades. Deixa um legado de dedicação, respeito e humanidade, que marcou colegas de trabalho, pacientes e todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele.
Neste momento de dor, manifestamos nossa solidariedade aos familiares, amigos e colegas”.
Com informações: Catve.