
As duas adolescentes de 15 e 16 anos morreram atropeladas na tarde de segunda-feira (22) enquanto atravessavam a BR-369, em Cascavel, foram identificadas como Emilly Thauany da Silva Vieira e Maria Eduarda de Oliveira.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), elas estavam de mãos dadas no momento em que foram atingidas por uma caminhonete, no km 505 da rodovia.
Segundo a PRF, as duas trabalhavam como menores aprendizes em uma fábrica próxima ao local do acidente e morreram na hora.
Emilly era estudante do Colégio Estadual Padre Pedro Canísio Henz e participava das atividades da Assembleia de Deus Missão Jardim Veneza, onde auxiliava no departamento infantil. Já Maria Eduarda estudava no Colégio Estadual Cívico-Militar Olivo Fracaro.
O motorista da caminhonete realizou o teste do bafômetro, que não indicou ingestão de álcool. A Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados para perícia e recolhimento dos corpos para exames de necropsia. (TN Online).