
A empresária Helena do Carmo Araújo, de 48 anos, morreu após ser atingida por uma árvore durante o temporal registrado no domingo (21) no Noroeste do Paraná. O acidente ocorreu na PR-180, entre os municípios de Guairaçá e Terra Rica.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
De acordo com informações da Polícia Científica e do Samu, a vítima pilotava uma motocicleta e trafegava com o marido, também em outra moto, de volta de uma viagem ao Chile. Ao perceberem a aproximação da ventania, os dois pararam no acostamento da rodovia. O companheiro parou alguns metros à frente e não foi atingido.
No momento em que o casal aguardava a melhora do tempo, um galho se desprendeu de uma árvore às margens da estrada e atingiu Helena. Ela chegou a ser atendida pelo Samu, mas morreu no local.
O corpo foi recolhido pela Polícia Científica de Paranavaí, e o trecho da rodovia precisou ser sinalizado para garantir a segurança dos demais condutores.
Helena era empresária em Terra Rica, onde atuava no setor previdenciário. Era casada com o também empresário e advogado Adenilson Araújo. O casal era conhecido por realizar viagens de moto e participava de grupos de motociclismo, como o Bodes do Asfalto. Ela também se dedicava ao beach tênis e já foi presidente do Rotary Clube local.
A empresária deixa o marido e dois filhos. A cidade de Terra Rica decretou luto oficial. Amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais. (Com Tribuna do Interior).