quinta-feira, 18 de setembro de 2025
FEMINICÍDIO NA AVENIDA

Rapaz de 22 anos mata a companheira de 44 por espancamento em avenida no Paraná

17/09/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um jovem, de 22 anos, foi preso em flagrante após matar a própria companheira, de 44, no início da tarde desta quarta-feira (17). O crime ocorreu em uma residência na Avenida Fredolin Wolf, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.


Segundo a Polícia Militar, a vítima sofreu espancamentos que resultaram em traumatismo cranioencefálico. Quando as equipes chegaram ao local, o Samu ainda tentava reanimá-la, mas ela não resistiu aos ferimentos.


“Quando nossas equipes chegaram no local, o Samu estava tentando fazer a reanimação dela, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. O suspeito permaneceu no local e conseguimos fazer a abordagem”, relatou o tenente Thiago Moraes, do 12º Batalhão da Polícia Militar, em entrevista à Banda B.


Segundo o tenente, o rapaz admitiu ter discutido com a companheira, mas negou as agressões, mesmo diante das constatações da equipe médica.


“Pelo que foi apurado pelo Samu, a mesma estava com traumatismo craniano. Os dois moravam juntos nos fundos desse terreno. Ela é bem mais velha que ele, provavelmente estavam tendo um relacionamento”, disse o tenente.


Ainda conforme a PM, o suspeito apresentava comportamento alterado, possivelmente sob efeito de entorpecentes. Dentro da viatura, chegou a cantar, chorar e lamentar a morte da companheira, mas também se mostrava inquieto.


“Mesmo após a abordagem, o suspeito ficou bem nervoso, chorava, do nada ele parava, ficava inquieto. Sintomas de quem está sob efeito de entorpecentes”, complementou Thiago Moraes.


O homem possui antecedentes criminais e já havia sido denunciado em boletins da Lei Maria da Penha. Ele foi preso em flagrante e levado à delegacia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. (Banda B).