
(GoioNews – Com Plantão Maringá) – Um crime de execução foi registrado em Maringá na madrugada de terça-feira, 16, quando bandidos invadiram uma residência no Residencial Cidade Alta, e executaram a tidos um adolescente de 15 anos.
A Polícia Militar apurou que a vítima estava casa, junto com outros jovens, fumando narguilé, quando um homem armado, usando capacete e balaclava, entrou na casa e efetuou disparos contra o menor.
Testemunhas relataram que o portão e a porta da casa foram abertos momentos antes, pois o adolescente acreditava que seria uma prima que havia solicitado um carro de aplicativo. No entanto, ele foi surpreendido pelo atirador, que atirou doze vezes.
Equipes de socorro chegaram a ser acionadas, mas o jovem não resistiu e morreu ainda no local. A cena do crime foi isolada e periciada pela Polícia Científica. No interior da residência, os investigadores encontraram pelo menos 12 cápsulas de pistola deflagradas.
De acordo com a PM, o adolescente já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio meses atrás, na mesma casa. Na ocasião, ele conseguiu escapar pelos fundos do imóvel.
Os policiais ainda destacaram que, durante aquela ação criminosa anterior, os atiradores chegaram a alvejar um passageiro de aplicativo que não tinha ligação com o caso, após confundi-lo com a vítima.
A mãe e o pai do adolescente estão presos por tráfico de drogas. O crime desta madrugada será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Maringá.