terça-feira, 16 de setembro de 2025
CORPO ESTÁ SENDO TRASLADADO

Goioerense morre em acidente com moto em Campinas

15/09/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

(Da Redação – GoioNews) - O goioerense Ilderico Joaquim das Neves, de 54 anos, morreu em um acidente com motocicleta em uma rodovia próximo à cidade de Campinas, onde residia.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

O GoioNews apurou que acidente aconteceu no sábado, 13, e o corpo de Ilderico foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campinas, mas como ele não tinha parentes na cidade, foi entrado em contato com pessoas de Goioerê, buscando localizar familiares dele, o que aconteceu na segunda-feira, 15.


Com o corpo liberado no IML, foi providenciado o traslado do corpo, que deve chegar na madrugada desta terça-feira, 16, a Goioerê, sendo encaminhado em seguida a Quarto Centenário, onde será velado e sepultado.


O acidente que vitimou o goioerense aconteceu quando ele trafegava pela rodovia, perdeu o controle e bateu contra um anteparo. Ele morreu no local do acidente. GoioNews: Todo mundo lê!