domingo, 14 de setembro de 2025
MORTE DENTRO DE CASA

Aqui não, minha mãe está em casa - grita rapaz antes de ser morto com 10 tiros na região de Goioerê 

12/09/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homicídio foi registrado por volta da zero hora de quinta-feira, 11, no centro da cidade de Jesuítas (52 km de Goioerê). Um homem de 30 anos foi morto a tiros dentro da própria residência após criminosos invadirem o local.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima relatou que estava dormindo quando ouviu diversos disparos de arma de fogo. Assustada, ela se trancou no quarto e acionou imediatamente a polícia. Ao chegar, a equipe encontrou o filho da solicitante já sem vida no quarto ao lado.


No imóvel havia sinais de arrombamento no portão e perfurações de tiros tanto na porta da sala quanto na porta do quarto, possivelmente de calibre .38. A vítima foi atingida principalmente na região do rosto e encontrada em meio a uma grande quantidade de sangue. Um canivete estava próximo à mão direita do homem.


Segundo relatos da mãe, antes de ser alvejado, o filho chegou a gritar “aqui não, minha mãe está em casa”. O Samu foi acionado, mas apenas constatou o óbito. Até o momento, não há informações sobre os autores ou a motivação do crime. (Com Carlos Corujinha).