
Um homicídio foi registrado por volta da zero hora de quinta-feira, 11, no centro da cidade de Jesuítas (52 km de Goioerê). Um homem de 30 anos foi morto a tiros dentro da própria residência após criminosos invadirem o local.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
De acordo com a Polícia Militar, a mãe da vítima relatou que estava dormindo quando ouviu diversos disparos de arma de fogo. Assustada, ela se trancou no quarto e acionou imediatamente a polícia. Ao chegar, a equipe encontrou o filho da solicitante já sem vida no quarto ao lado.
No imóvel havia sinais de arrombamento no portão e perfurações de tiros tanto na porta da sala quanto na porta do quarto, possivelmente de calibre .38. A vítima foi atingida principalmente na região do rosto e encontrada em meio a uma grande quantidade de sangue. Um canivete estava próximo à mão direita do homem.
Segundo relatos da mãe, antes de ser alvejado, o filho chegou a gritar “aqui não, minha mãe está em casa”. O Samu foi acionado, mas apenas constatou o óbito. Até o momento, não há informações sobre os autores ou a motivação do crime. (Com Carlos Corujinha).