
A equipe da Polícia Civil de Campina da Lagoa (64 km de Goioerê) cumpriu mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão expedido em desfavor de mulher de 34 anos. O local das buscas era um bar de fachada, que funcionava como biqueira e o casal residia nos fundos.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Durante o cumprimento da ordem judicial, foram localizadas substâncias entorpecentes (crack e cocaína), além de dinheiro fracionado e máquinas de crédito, caracterizando indícios da prática de tráfico de drogas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à investigada e também a foi realizada a prisão em flagrante do seu companheiro, ambos foram encaminhados à Cadeia Pública, onde permanecem à disposição da Justiça.
Conforme a delegada Muriel Cunha as investigações apontaram que os suspeitos utilizavam inclusive os próprios filhos menores para tentar ocultar e entregar entorpecentes. No local foram apreendidas porções de crack e cocaína, além de dinheiro fracionado, cartões e máquinas de crédito.
Os detidos foram encaminhados à Cadeia Pública, permanecendo à disposição da Justiça. Eles devem responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico e tráfico majorado, com a utilização de crianças.