
O delegado de polícia de Mamborê, na região de Goioerê, Anderson Romão, conta em vídeo detalhes sobre a morte de Ana Paula Bueno Rodrigues, de 37 anos, que foi assassinada a facadas pela vizinha de uma amiga, em cuja casa ela estava e tentou acalmar uma discussão. Ana Paula tem parentes em Goioerê, que acompanham o caso. ASSISTA VÍDEO ABAIXO.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
A autora se apresentou na terça-feira, 2, na Delegacia de Polícia de Goioerê, quando teria dito que estava embriagada no momento do crime e que não se lembrava como tudo aconteceu, mas teria confessado ter matado Ana Paula.
O delegado comenta que testemunhas narraram que Ana Paula foi até a casa de uma amiga, no fim da tarde do último sábado, 30, sendo que esta amiga tinha uma rixa antiga com a vizinha, por causa de som alto.
Quando a vítima estava na casa da amiga, esta começou a discutir com a vizinha, que a chamou para a briga, no portão. Tentando apaziguar, Ana Paula foi conversas com a vizinha da amiga, que tinha uma faca escondida e desferiu golpes em Ana Paula, que foi socorrida, mas morreu em um hospital em Campo Mourão.
Conforme o delegado Anderson Romão, ao se apresentar, a mulher confessou o crime e afirmou que estava embriagada não lembrava como aconteceram os fatos. Ela responde em liberdade.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO COM A EXPLICAÇÃO DO DELEGACO ANDERSON TOMÃO