
A morte de Danilo Roger Bido Ferreira, de 32 anos, continua sendo um mistério em Iporã, na região de Umuarama. Ele foi assassinado na madrugada do último domingo, 31. O corpo foi encontrado por um casal que passava por uma estrada na zona rural do município. Ele era muito conhecido na cidade.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
De acordo com a polícia, o corpo apresentava ferimentos compatíveis com golpes de faca. O veículo de Danilo, um Ford KA, foi localizado a cerca de 120 metros de distância, também com manchas de sangue. O Instituto Médico-Legal de Umuarama recolheu o corpo, e os laudos periciais devem confirmar a causa da morte e a quantidade de ferimentos sofridos.
Segundo as informações apuradas, Danilo havia participado de um evento no sábado (30). Já de madrugada, por volta de 0h30 de domingo, voltou à casa da mãe, trocou de roupa e saiu novamente dizendo que buscaria um carregador na residência de um amigo. Desde então, não foi mais visto. O celular dele perdeu sinal pouco depois.
A Polícia Civil de Iporã, sob responsabilidade do delegado Luã Mota, assumiu as investigações. Foram feitas diligências de campo, coleta de imagens de câmeras de segurança e oitiva de familiares e amigos. Até o momento, não há suspeitos nem motivação confirmada. (Com Obemdito).