
Um idoso de 73 anos foi morto em Cambé, no norte do Paraná. Um homem em situação de rua confessou ter cometido o crime e, ao delegado da Polícia Civil (PC-PR) Roberto Fernandes, disse que a vítima "perturbou sono" dele. O assassinato foi filmado por câmeras de segurança. Assista acima.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
As imagens mostram o idoso, que não teve a identidade divulgada, passando pela rua na madrugada de segunda-feira (1º). Em seguida, o homem se levantou e foi até ele, onde ficou por alguns segundos. A vítima correu, mas foi alcançada e agredida.
O corpo foi encontrado no local, perto da PR-445, e o óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A família disse à polícia que a vítima havia saído para coletar latinhas. A identificação do suspeito foi feita após o crime ser comunicado às autoridades, com análise das gravações de câmeras da região.
Usando o mesmo moletom e carregando os mesmos objetos que as imagens mostravam, o homem foi encontrado na tarde de segunda-feira e preso pela Guarda Municipal (GM), em Londrina - cidade a 14 quilômetros de distância de Cambé.
Segundo o delegado, trata-se de Flávio Rodrigo da Silva, de 41 anos. "Ele se declarou morador de rua, disse que tem passagem por roubo e furto", explicou o delegado.
No depoimento, Flávio disse que estava dormindo quando o idoso passou pelo local. Depois que acordou, as pessoas que estavam por perto falaram que a vítima estava tirando fotos dele. Por isso, foi até o idoso para "tirar satisfação" e, na discussão, deu um golpe na cabeça dele. Esta versão apresentada será investigada pela polícia. Não há confirmação da polícia de que o idoso tenha tirado as fotos.