
Ana Paula Bueno Rodrigues, que foi assassinada no início da noite do último sábado, 30, ao tentar separar uma briga entre outras duas mulheres na cidade de Mamborê, tem parentes em Goioerê, que lamentaram a sua morte precoce e trágica. A autora do crime se apresentou na terça-feira.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Testemunhas relataram que a autora do homicídio chamava insistentemente outra mulher para sair de casa, mas ela se recusou, temendo pela própria vida. Nesse momento, Ana Paula tentou acalmar a situação e foi conversar com a agressora, mas acabou sendo atacada com três golpes de faca.
Ana Paula foi socorrida e, depois de estabilizada no hospital de Mamborê, foi transferida para um hospital de Campo Mourão, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.7
SE APRESENTOU: A autora do homicídio fugiu logo após o crime e se apresentou na Delegacia de Polícia de Mamborê na manhã de terça-feira, 2, quando contou sua versão para o crime ao delegado Anderson Romão (que já trabalhou em Goioerê).
Durante o interrogatório, a autora declarou não se recordar com clareza das circunstâncias do evento, alegando ter ingerido bebida alcoólica previamente.
“A Polícia Civil está adotando todas as providências cabíveis para a completa elucidação dos fatos, a fim de garantir a responsabilização da autora nos termos da legislação vigente”, afirma o delegado Anderson Sérgio Romão, titular da Delegacia de Mamborê. (GoioNews: Todo mundo lê!).