
O Instituto Médico-Legal (IML) identificou a vítima de homicídio registrado durante a madrugada deste domingo (3) no bairro Conradinho, em Guarapuava. Everton Brugge (19 anos) foi morto a facadas, e seu corpo foi encontrado em uma residência localizada na rua João Tokarski.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS
Ele estava desaparecido desde sábado (2) e, de acordo com o IML, o laudo preliminar aponta que Everton foi morto por ferimentos causados por arma branca.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o irmão dele foi informado por uma vizinha que ele estava morto no interior da residência. A equipe se deslocou até o endereço por volta de 0h42 deste domingo (3), e localizaram o corpo no local denunciado.
O local foi isolado pelo IML, que fez o recolhimento e identificação do corpo. Ainda não se sabe as motivações do crime. Familiares e amigos de Everton lamentaram a perda pelas redes sociais. "Daria qualquer coisa para voltar a vê-lo e poder lhe dar um último abraço", disse um dos amigos do jovem em postagem no Facebook. (Correio do Cidadão).