terça-feira, 2 de setembro de 2025
DESDE QUANDO ERA CRIANÇA

Polícia prende homem por estupro continuado da enteada na região de Goioerê 

02/09/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A equipe da Polícia Civil deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário de Campina da Lagoa (64 km de Goioerê) em desfavor de um indivíduo de 32 anos investigado pelo crime de estupro de vulnerável, praticado de forma continuada contra a própria enteada desde a infância.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

A medida foi solicitada pela Delegada de Polícia de Campina da Lagoa e decretada pelo Poder Judiciário a partir das provas reunidas pela investigação, que demonstraram a gravidade dos fatos e a necessidade de resguardar a vítima, a sociedade e a própria instrução criminal.


De acordo com as investigações, o indivíduo é suspeito de abusar sexualmente de sua enteada desde a infância, fato que motivou a instauração de inquérito policial e a decretação de sua prisão.


O suspeito foi localizado na cidade de Missal, no oeste do Paraná, após diligências realizadas pelo setor de inteligência. No momento do cumprimento do mandado, a companheira do investigado tentou ocultar sua presença na residência, porém, após buscas, ele foi encontrado escondido atrás do box do banheiro.


Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Cadeia Pública de Medianeira, onde permanecerá à disposição da Justiça.