terça-feira, 2 de setembro de 2025
ENVOLVIDO EM DUPLO HOMICÍDIO

Fugitivo preso em Goioerê é suspeito das mortes de Dandan e Big

02/09/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O fugitivo da cadeia da Penitenciária de Cruzeiro do Oeste – Peco – preso em Goioerê na sexta-feira, 29, conhecido como “Feio”, é suspeito de envolvimento em duplo homicídio registrado na Avenida Cascavel, na vila Guaíra, no dia 20 de agosto, quando foram mortos a tiros Paulo Eduardo Marques de Souza, de 27 anos, conhecido como Dandan, e de Ludson Henrique Passareli da Silva, de 19 anos, conhecido como Big.


CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM

Feio foi preso por força de um mandado de recaptura, expedido pela vara de execuções penais de Cruzeiro do Oeste. Ele estava preso pelo crime de roubo. Ele vinha sendo investigado pelo duplo homicídio, mas ainda não foi indicado (acusado formalmente) pelas duas mortes.


Nas redes sociais houve postagem de fotos de Feio, cujo primeiro nome é Alan, relacionando-o com as mortes de Dandan e Big. A polícia também tinha essas informações, mas não há uma confirmação de sua participação efetiva no duplo homicídio. Ele deverá ser interrogado sobre isso nos próximos dias.


Também é investigada a participação de pelo mais uma pessoa no crime, que teria atuado como mandante da morte de Dandan.