
A morte do goioerense Adilson Martins, de 32 anos, conhecido como Didiu, ocorrida em uma conveniência na entrada de Moreira Sales, na madrugada de domingo, 24, supostamente depois de uma discussão de trânsito, chocou amigos e familiares, que se manifestaram nas redes sociais.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Segundo informações, Didiu teria tido uma desavença no trânsito com uma pessoa, que não foi identificada oficialmente, e depois foi para a conveniência, junto com um amigo de Goioerê e duas adolescentes, de 13 e 16 anos, que também seriam goioerenses, quando o autor chegou ao local e efetuou os disparos de revólver em direção ao grupo.
Adilson Didiu foi baleado na cabeça e morreu no local. O amigo e as duas adolescentes também foram baleados e todos foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. Nenhum deles estaria em estado grave.
A equipe da Polícia Civil de Goioerê busca identificar formalmente o autor do homicídio e outras três tentativas de homicídio, bem como realizar a sua prisão. O corpo de Didiu será sepultado nesta segunda-feira, 25, em Goioerê. (GoioNews: Todo mundo lê!).