quarta-feira, 27 de agosto de 2025
CRIME CHOCOU A CIDADE

Homem usou faca de açougueiro mata matar rival e esfaquear a ex em Mariluz

24/08/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A morte de Luciano Ciccheto, de 31 anos, ocorrida na madrugada de sábado, 23, em Mariluz, foi um crime passional e mexeu com a cidade, já que todos os atores eram conhecidos, e rapidamente fotos das duas vítimas e do autor estavam circulando em grupos de whatsapp, junto com relatos sobre o crime.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.

CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM 

Segundo apurado, o autor do crime, Benedito Gomes, de 63 anos, foi até a casa de sua ex-companheira, L.G. sabendo que ela estava com Luciano. De posse de uma faca de açougueiro, ele arrombou a porta e foi até o quarto onde o casal estava dormindo e esfaqueou o rival. A mulher também foi esfaqueada, supostamente ao tentar defender Luciano.

Luciano e L.G. foram socorridos e encaminhados ao pronto atendimento de Mariluz, mas ele não resistiu e morreu. Ela foi encaminhada a um hospital de Umuarama, devido à gravidade dos ferimentos, mas não corre risco de vida.

Ao iniciar as diligências sobre o caso, a equipe da Polícia Militar foi até a residência de Benedito, onde ele tinha acabado de tomar banho. Ele confessou o crime e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Umuarama, onde foi autuado em flagrante por homicídio e tentativa de feminicídio.