
Goioerê e região viveram uma semana de muita violência, com três homicídios, um suicídio e um atropelamento com morte na rodovia PR-180, em Moreira Sales.
A primeira das cinco mortes violentas aconteceu na manhã de quarta-feira, 20, quando Paulo de Biazi, de 83 anos, foi assassinado por um adolescente de 15 anos, quando estava em sua residência. O adolescente foi apreendido.
Na noite de quarta-feira, 20, foi registrado um duplo homicídio em Goioerê, quando Paulo Eduardo Marques de Souza, de 27 anos, conhecido como Dandan, e de Ludson Henrique Passareli da Silva, de 19 anos, conhecido como Big, que foram executados a tiros por volta das 20 horas de quarta-feira, 20, na Avenida Cascavel, na Vila Guaíra, em Goioerê.
Também foi registrado o suicídio de uma mulher, que dias antes tinha injetado uma grande quantidade de medicamento em seu corpo e não resistiu, falecendo também na quarta-feira, 20.
Na quinta-feira, 21, foi registrado por volta das 22 horas o atropelamento de Íris Dias, de 27 anos, que estava na rodovia PR-180, perto do trevo de acesso a Moreira Sales. Ela sofreu múltiplas fraturas e morreu após ser socorrida.
Com cinco mortes violentas, sem contar disparos para o alto e notícias falsas de outras mortes, a população de Goioerê e região teve uma semana para ser esquecida.