
Uma tragédia chocou o bairro Weissópolis, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no início da tarde de sexta-feira (22). Uma mulher de aproximadamente 40 anos matou a tiros o próprio filho, de 10 anos, e em seguida teria tirado a própria vida. O caso foi registrado no imóvel onde a família residia, situado na parte superior de uma empresa de artefatos de acrílico pertencente aos familiares das vítimas.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Equipes da Polícia Militar (PM), Guarda Municipal, Samu, Polícia Civil e Criminalística foram acionadas para o atendimento da ocorrência e início das investigações. Ao chegarem ao local, encontraram mãe e filho já sem vida, com uma arma de fogo ao lado do colchão.
De acordo com o delegado Gustavo de Pinho Alves, uma funcionária da empresa estranhou a ausência da mulher no trabalho e tentou contato, sem sucesso. Diante da falta de resposta, a funcionária comunicou o marido da vítima. O homem, ao chegar em casa, arrombou a porta do quarto e se deparou com a cena.
O delegado relatou que, conforme depoimento da testemunha, o marido retirou a arma do local. “As diligências seguem para verificar de que forma os disparos ocorreram, a motivação, e se realmente a mãe tirou a vida do filho e a própria vida. A perícia está realizando os levantamentos”, afirmou Gustavo de Pinho Alves.
Ainda segundo a Polícia Civil, o marido relatou, de maneira informal, que teria tido um desentendimento com a esposa na noite anterior ao crime, quinta-feira (21), mas afirmou que não se tratava de nada grave.
O delegado informou ainda que o marido da vítima será autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, uma vez que a pistola utilizada no crime não possui registro e é de propriedade dele.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime. Os nomes das vítimas não foram divulgados. (As informações são da Banda B/Via CGN).