terça-feira, 26 de agosto de 2025
FEZ FOGO PARA AQUECER

Mulher amputou duas pernas após ficar ferida em incêndio em Goioerê

22/08/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma moradora de Goioerê, moradora nas imediações do Parque do Povo, em Goioerê, teve de amputar as duas pernas após sofrer queimaduras há cerca de duas semanas.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.

CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM 

Segundo informações, a mulher teria feito uma fogueira no banheiro para se esquentar nos dias de frio e acabou caindo na fogueira, sofrendo queimaduras.

A vítima já tinha problemas anteriores de circulação, teve complicações com gangrena, foi para a UTI de um hospital de outra cidade, onde teve as penas amputadas, abaixo do joelho. A mulher continua hospitalizada e deverá ter alta no início desta semana. Ela também teve queimaduras e problemas de circulação no rosto.

A equipe da Polícia Civil de Goioerê acompanha o caso e em princípio não há indicativo de que houve fato criminoso. A foto mostra o local onde ela acendeu a fogueira.