segunda-feira, 25 de agosto de 2025
DOIS MORTOS E DOIS FERIDOS EM ATENTADO

O que se sabe sobre as mortes de Dandan e Big, assassinados em Goioerê

21/08/2025
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A equipe da Polícia Civil de Goioerê está realizando investigações sobre a morte de Paulo Eduardo Marques de Souza, de 27 anos, conhecido como Dandan, e de Ludson Henrique Passareli da Silva, de 19 anos, conhecido como Big, que foram executados a tiros por volta das 20 horas de quarta-feira, 20, na Avenida Cascavel, na Vila Guaíra, em Goioerê.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS

.

CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM 

Segundo as informações iniciais, as vítimas estavam junto com outras pessoas na frente de uma residência, e chegou um indivíduo, que começou a conversar a conversar com Dandan.

Em certo momento, esse homem sacou uma arma e começou a efetuar disparos, que atingiram em várias partes do corpo de Dandan e no peito de Big. Além disso, outras duas pessoas uma mulher e um homem (pai de Big) foram baleados, mas sem maior gravidade. Depois de efetuar o disparo, o indivíduo saiu correndo e, possivelmente sumiu em uma motocicleta, que o aguardava para dar fuga.

A polícia acredita que as mortes de Dandan e Big estejam relacionadas com a morte de Lucas Alvarenga Panini, de 31 anos, conhecido como “Goiaba” ou “Goioabinha”, que foi morto com mais de 20 disparos de arma de fogo quando estava na baixada da Avenida Paraná, no bairro Santa Casa, em Goioerê, quase em frente à tabacaria de Dandan, por volta das 2h40min da madrugada da última sexta-feira, 15.

A motivação dos três homicídios seria algum tipo de acerto de contas entre os indivíduos, que já teriam alguma desavença anterior. A polícia trabalha também com a possibilidade de que possa haver outras pessoas envolvidas com as mortes.