
Os goioerenses foram dormir assustados na noite de quarta-feira. Além do atentado a tiros na Avenida Cascavel, que matou duas pessoas e deixou outras duas pessoas baleadas (veja matérias nesta edição), ocorrido por volta das 20 horas, houve disparos de arma de fogo em pelo menos dois outros locais da cidade e muitos boatos de outras mortes.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Logo após o duplo homicídio, foram registrados disparos de arma de fogo no alto da Rua Marinho Tavares, no Jardim Primavera, e também no Jardim América. Muitas pessoas relacionaram esses disparos com mais atentados e até fotos de possíveis vítimas foram divulgadas em redes sociais, mas logo desmentidas.
Na verdade, acredita-se que os disparos tenham sido disparados pelos criminosos que realizaram o atentado na Avenida Cascavel, a título de comemoração pelas mortes perpetradas, uma vez que foram logo em seguida.
O caso do duplo homicídio é investigado pela Polícia Civil e pode estar relacionado a outro homicídio ocorrido em Goioerê na madrugada da última sexta-feira, 15. (Goionews: todo mundo lê!).