
A equipe da Polícia Civil de Goioerê continua investigando a morte de Lucas Alvarenga Panini, de 31 anos, conhecido como “Goiaba” ou “Goioabinha”, que foi morto com mais de 20 disparos de arma de fogo quando estava na baixada da Avenida Paraná, no bairro Santa Casa, em Goioerê, perto de uma conveniência, por volta das 2h40min da madrugada da última sexta-feira, 15.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
As primeiras informações indicavam que Lucas tinha sido morto durante uma briga, por causa de uma perna com fratura exposta, mas depois se descobriu que a fratura foi provocada por um tiro.
A hipótese mais provável é que Lucas tenha sido executado, supostamente pelas costas, uma vez que há ferimentos nas costas, pescoço e peito, esses últimos provavelmente depois que a vítima estivesse caída.
Os crimes com requintes de execução são normalmente relacionados a algum tipo de acerto de contas, que é a principal linha de investigação que vem sendo trabalhada pela polícia.
Por enquanto não há pistas sobre a autoria da morte de Lucas Alvarenga Panini, que seria morador de Jesuítas e foi sepultado na manhã de sábado, 16, na cidade de Iracema do Oeste, onde possui familiares. (Goionews: Todo mundo lê!).