
Uma mulher morreu na manhã desta sexta-feira (15) após a moto dela ser atingida no quilômetro 102 da BR-369, em Uraí. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima foi arrastada por cerca de 100 metros e o motorista fugiu.
A mulher foi identificada como Celina Cecilio da Cruz Andrade, de 56 anos. De acordo com a filha dela, Poliana Baltazar, a mãe era professora e estava indo para Cornélio Procópio, que fica na mesma região, onde dava aulas para crianças especiais em uma escola.
O acidente aconteceu por volta das 5h40 da manhã. Celina estava em uma moto na faixa da direita, quando foi atingida na traseira e arrastada por uma caminhonete. O motorista fugiu do local antes que as equipes de socorro chegassem.
A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil conseguiram localizar o motorista em casa mais de 12 horas depois da batida e ele foi levado para esclarecimentos na delegacia. Ele não foi preso, por não ser mais uma situação de flagrante. O veículo também foi encaminhado para a delegacia.
De acordo com o delegado Enio Siqueira, o caso foi registrado pela Polícia Civil (PC-PR) como homicídio e fuga do local do crime e está sendo investigado. (Fonte: G1)