
Andréia Sotoriva, 38 anos que foi morta a tiros dentro de uma loja no Centro de Maravilha, divisa do Paraná com Santa Catarina, era professora da rede municipal de ensino. O crime aconteceu na quarta-feira (13) e segundo a Polícia Civil o caso é investigado como feminicídio.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O suspeito de ser o autor dos disparos é o ex-companheiro de Andréia. O homem de 39 anos atirou contra ela e, em seguida, tentou tirar a própria vida. A mulher morreu no local. O homem foi socorrido em estado grave e levado para atendimento médico.
A família de Andréia reside na comunidade de Alto São Mateus, município de Marmeleiro, que faz divisa com Campo Erê. De acordo com o delegado Daniel Godoy Danesi, a vítima vinha sendo ameaçada e perseguida pelo ex-companheiro há cerca de um mês, desde o fim do relacionamento. Ele tinha histórico de violência doméstica.
“Foram quatro disparos e, logo depois, ele atirou contra si mesmo. Desde a separação, o autor não aceitava o término e vinha fazendo ameaças e perseguindo a vítima”, afirmou. (PPNews com G1).