
O goioerense Geraldo Vidal dos Santos, de 50 anos, que morreu atropelado por um veículo quando andava com uma bicicleta barra circular na rodovia BR-487, conhecida como Estrada Boiadeira, foi sepultado em Campo Mourão, onde ele estava residindo atualmente.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
O acidente aconteceu no trecho entre Campo Mourão e Tuneiras do Oeste (52 km de Goioerê), na noite de quarta-feira, 13, quando Geraldo trafegava de bicicleta pela pista da rodovia e foi colhido por um veículo Toyota Corolla, conduzido pelo prefeito da cidade de Perobal (região de Umuarama), Cristiano Galego. No carro estava também um assessor. Nenhum dos dois ficou ferido.
Um segundo veículo teria passado sobre o corpo da vítima após o atropelamento, mas este carro não parou para prestar socorro.
O prefeito de Perobal chegou a acionar o socorro para socorrer Geraldo Vidal dos Santos, mas ele sofreu ferimentos graves, incluindo várias fraturas, e morreu no local.
O corpo de Geraldo Vidal dos Santos foi recolhido pela equipe do IML de Campo Mourão e foi liberado para velório na manhã de quinta-feira, 14, e sepultado na tarde do mesmo dia. (GoioNews: Todo mundo lê!).