
Na noite desta segunda-feira (11), por volta das 20h50, a Polícia Militar de Ubiratã atendeu uma ocorrência de violência doméstica no centro da cidade.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE WHATSAPP DO GOIONEWS
.
CLIQUE AQUI E SIGA O GOIONEWS NO INSTAGRAM
Uma mulher de 59 anos acionou a equipe da Polícia Militar e denunciou estar sendo agredida pelo convivente, um homem de 50 anos, no centro de Ubiratã (65 km de Goioerê). No local, a equipe encontrou a vítima com escoriações no rosto. Ela relatou que o companheiro desferiu vários socos e puxões de cabelo.
O agressor, que é venezuelano e ex-morador de Goioerê, ainda estava presente e, devido à barreira linguística — por ser estrangeiro —, a comunicação direta foi dificultada. A vítima contou que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões, mas que, em ocasiões anteriores, o homem havia pedido desculpas e prometido não repetir o ato.
Diante da situação, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com a vítima, à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
A Polícia Militar reforça que casos de violência doméstica devem ser denunciados imediatamente para garantir a segurança da vítima e a responsabilização do agressor.